Você está em: Início > Notícias > Provas de Agregação | Doutor Jorge dos Santos Proença Martins
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Provas de Agregação | Doutor Jorge dos Santos Proença Martins

Dias 28 e 29 de novembro | 11h | Auditório Alberto Amaral

Realizaram-se nos dias 28 e 29 de novembro de 2022, as provas para o título de agregado da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto requeridas pelo Doutor Jorge dos Santos Proença Martins.

Dia 28 de novembro de 2022 | 11h:
Apreciação do curriculum pelos arguentes Doutor Mário António Cardoso Marques, Professor Catedrático do Departamento de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior, e Doutor Tomás Garcia Calvo, Professor Catedrático da Facultad de Ciencias del Deporte da Univesidad de Extremadura – Espanha; apreciação do relatório, pelo arguente Doutor Francisco Alberto Arruda Carreiro da Costa, Professor Catedrático da Universidade Lusófona.

Dia 29 de novembro de 2022 | 11h:
Discussão da Lição de Síntese intitulada “Exercício Físico e Identidade Profissional.”, pelos arguentes Doutor Francisco José Bessone Ferreira Alves, Professor Catedrático da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, e Doutor João Paulo Vilas-Boas Soares Campos, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto do Universidade do Porto.

Constituíram o Júri das Provas os seguintes elementos:

Presidente:

Doutor António Manuel Fonseca, Diretor da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (por delegação de competências do Sr. Reitor).

Vogais:

Doutor Tomás Garcia Calvo, Professor Catedrático da Facultad de Ciencias del Deporte da Univesidad de Extremadura, Espanha;

Doutor Francisco José Bessone Ferreira Alves, Professor Catedrático da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa;

Doutor Francisco Alberto Arruda Carreiro da Costa, Professor Catedrático da Universidade Lusófona;

Doutor Mário António Cardoso Marques, Professor Catedrático do Departamento de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior;

Doutor José Manuel Fernandes de Oliveira, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Resultado: Aprovado

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-12-02 às 20:17:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias