Você está em: Início > Notícias > Parque de Estacionamento de Estudantes | Inscrição 2022/23
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Parque de Estacionamento de Estudantes | Inscrição 2022/23

De 26 a 30 de setembro de 2022

Avisam-se todos os estudantes interessados das condições para utilização do parque de estacionamento da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP) para o ano 2022/2023.

Decorre no período de 26 a 30 de setembro a inscrição para utilização do parque de estacionamento da FADEUP. Para tal devem seguir os seguintes passos:

* Dentro da vossa área pessoal do SIGARRA, aceder à vossa conta corrente, e no separador "Despesas Não Saldadas" irão ter uma linha que diz "Parque de Estacionamento 1_Estudantes". Caso pretendam efetuar a aquisição do lugar de estacionamento, devem gerar a referência multibanco e efetuar o pagamento. Não são aceites pagamentos ao balcão da tesouraria.

* Estar inscrito como estudante da FADEUP e ter obrigatoriamente o cartão de estudante da UP/FADEUP. Caso não tenha, deverá efetuar o pedido do mesmo pelo SIGARRA.

* Dirigir-se à Secretaria a partir do dia 26 de setembro, no horário de funcionamento (10:00h - 12:00h e das 13:30h - 15:30h), para validação do cartão de acesso;

Caso não pretenda o acesso ao parque, não efetue qualquer ação, o débito que se encontra na vossa conta corrente irá desaparecer automaticamente a partir do dia 01 de abril de 2023.

Gabinete de Apoio à Gestão

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-10-06 às 04:26:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias