Você está em: Início > Notícias > U.Porto é campeã de Atletismo pela 13ª vez consecutiva com 12 estudantes FADEUP em pista
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Ivo Tavares saltou para novo recorde nacional universitário

Decorreu nos dias 7 e 8 de maio, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, mais uma edição Campeonato Nacional Universitário de Atletismo – Pista Ar Livre, com a Universidade do Porto a sagrar-se campeã pela 13ª vez consecutiva.

Para o total de 7 medalhas conquistadas pela U.Porto, contribuíram os estudantes FADEUP Raquel Pimentel, medalha de ouro nos 10000m Marcha Femininos, Ivo Tavares, que estabeleceu novo recorde nacional universitário com os 7,48m com que conquistou a medalha de ouro no  Salto em Comprimento Masculino e Pedro Silva, bronze nos 100m Masculinos. Ivo Tavares e Pedro Silva subiriam ainda ao pódio uma segunda vez, ao integrarem a equipa que conquistou a medalha de prata na Estafeta Masculina.

2

Além dos três medalhados, estiveram ainda em pista mais nove estudantes da Faculdade: Rita Santos, Mariana Tavares, Ana Araújo, Ana Nunes, Ana Alves, Beatriz Soares, Miguel Miranda, Tiago Miranda e Tiago Ramos.

Ao “leme” da Seleção U.Porto mantém-se o docente FADEUP Pedro Guimarães.

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-17 às 19:46:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais