Você está em: Início > Notícias > Provas de Agregação | Doutor Fernando Manuel Tavares da Silva Ribeiro
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Provas de Agregação | Doutor Fernando Manuel Tavares da Silva Ribeiro

Dias 20 e 21 de julho | 14h00 | Videoconferência

Realizam-se nos próximos dias 20 e 21 de julho de 2021, por videoconferência, as provas para o título de agregado da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto requeridas pelo Doutor Fernando Manuel Tavares da Silva Ribeiro.

Dia 20 de julho de 2021 | 14h00:
Apreciação do curriculum pelos arguentes Doutor Manuel Arroyo Morales, Professor Catedrático do Departamento de Fisioterapia da Universidade de Granada,, e Doutor José Alberto Ramos Duarte, Professor Catedrático da Faculdade Desporto da Universidade do Porto.
Apreciação do relatório pelo arguente Doutor Jan Maria Hendrick Cabri, Professor Catedrático da Faculdade de Vrije Universiteit Brussel da Universidade Livre de Bruxelas e Scientific Director of  Luxembourg Institute of Research in Orthopedics, Sports Medicine and Science (LIROMS), Luxemburgo.

Dia 21 de julho de 2021 | 14h00:
Discussão da lição de síntese intitulada Exercício Físico como Tratamento não Farmacológico da Hipertensão Arterial., pelo arguente Doutor Miguel Eugenio Izquierdo Redin, Professor Catedrático e Director del Departamento de Ciencias de la Salud e Fisioterapia da Universidad Pública de Navarra.

Júri das Provas é composto pelos seguintes elementos:

Presidente:

Doutor António Manuel Fonseca, Diretor da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (por delegação de competências do Sr. Reitor).

Vogais:

Doutor Jan Maria Hendrick Cabri, Professor Catedrático da Faculdade de Vrije Universiteit Brussel da Universidade Livre de Bruxelas, e Scientific Director of  Luxembourg Institute of Research in Orthopedics, Sports Medicine and Science (LIROMS), Luxemburgo;

Doutor Miguel Eugenio Izquierdo Redin, Professor Catedrático e Director del Departamento de Ciencias de la Salud e Fisioterapia da Universidad Pública de Navarra;

Doutor Antonio Aguiló Pons, Professor Catedrático e Vice Reitor da Facultad de Enfermaria y Fisiterapia da  Universitat de les Illes Balears;

Doutor Manuel Arroyo Morales, Professor Catedrático do Departamento de Fisioterapia da Universidade de Granada;

Doutor José Alberto Ramos Duarte, Professor Catedrático da Faculdade Desporto da Universidade do Porto;

Doutor José Manuel Fernandes de Oliveira, Professor Catedrático da Faculdade Desporto da Universidade do Porto.

Resultado:

Aprovado

Transmissão em direto no canal de Provas Académicas da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto: aqui

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-12-06 às 21:50:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais