Você está em: Início > Notícias > Quatro estudantes FADEUP distinguidos no IJUP21
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Quatro estudantes FADEUP distinguidos no IJUP'21

Três comunicações orais e um e-poster premiados pelo júri

Foi divulgada pela Comissão Científica do IJUP’21 | Encontro de Investigação Jovem da Universidade do Porto, a lista de estudantes distinguidos pelos trabalhos apresentados em cada uma das categorias do evento anualmente organizado pela Universidade do Porto (U.Porto).

Entre os participantes distinguidos, encontram-se quatro estudantes FADEUP premiados na categoria Sports Sciences. Inês Miguel, com o trabalho “How Portuguese Olympic and Paralympic athletes are dealing with the COVID-19 lockdown? A qualitative study about their coping strategies”, Isaura Leite, com “Training program application and its effects on Force-Velocity profile and interference on front tuck execution in elite acrobatic gymnasts during a special transition period followed by a specific preparation and a pre-competitive period” e Matheus Coelho, com o trabalho “Influence of maturation on tactical performance in soccer: The INEX PROJECT” foram distinguidos pelas sua apresentações em formato de comunicação oral. Já a estudante Anastasia Kulikova, foi distinguida com o trabalho “Evaluation of physical performance in surfskating”, apresentado em formato e-poster.

A 14ª edição do IJUP decorreu entre 5 e 7 de maio de 2021 em formato exclusivamente online, devido à pandemia SARS-Cov2. Realizada com o objetivo de incentivar o envolvimento dos estudantes da U.Porto em actividades de I&D, o mais precocemente possível no seu percurso de formação universitária, a edição de 2021 contou com 1302 trabalhos inscritos, record absoluto nas edições já realizadas.

11.6.2021

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-06-19 às 15:37:31 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais