Você está em: Início > Notícias > Tomaram posse os novos Órgãos Sociais da AEFADEUP
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Tomaram posse os novos Órgãos Sociais da AEFADEUP

João Ribeiro mantém Presidência da Direção

Decorreu quarta-feira, 9 de junho, no Auditório Alberto Amaral, a cerimónia de tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da Associação de Estudantes da Faculdade (AEFADEUP) para o período 2021/22, evento que contou com intervenções do Diretor da FADEUP, Professor António Manuel Fonseca, dos Presidentes dos Conselhos Científico e Pedagógico da FADEUP, Professores José Oliveira e Olga Vasconcelos, do Vice-Presidente da Federação Académica do Porto, Eduardo Moreira, e do Presidente da nova Direção da AEFADEUP, João Ribeiro.

No mandato que agora se inicia, a equipa da associação estudantil da Faculdade distribui pelos departamentos Desportivo/Competição, Desportivo/Recreativo e Lazer, Académico Cultural, Formações e Empregabilidade, Solidário e Comunicação e Imagem, os seus 25 elementos provenientes do 1º (17 estudantes) e 2º ciclos (8 estudantes) de estudos.

João Ribeiro, Presidente reeleito da nova Direção da AEFADEUP, vê o novo mandato com otimismo e como uma nova oportunidade para cumprir um projeto delineado para o mandato anterior, mas cujas limitações provocadas pela pandemia SARS-CoV2 não permitiram cumprir na totalidade. “Não consegui realizar praticamente nenhuma atividade, e não queria que a minha presença na AEFADEUP como Presidente fosse em vão. Recandidatei-me para deixar, de alguma forma, a minha marca”, declarou.

Aos novos Órgãos Sociais da AEFADEUP, um excelente ano de trabalho.

9.6.2021
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-06-19 às 17:41:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais