Você está em: Início > Notícias > Webinar Mentoria U.Porto
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Webinar Mentoria U.Porto

8 de abril | 17h30

Realiza-se na próxima quinta-feira, 8 de abril, às 17h30, um webinar Mentoria U.Porto.

A sessão tem como objetivo apresentar a Mentoria U.Porto a toda a comunidade académica, passando pelos seus eixos estruturantes e princípios orientadores, mas com principal enfoque na avaliação do 1º semestre do ano letivo 2020/21, a partir do contributo das mais de 1500 respostas de mentores e mentorados aos inquéritos de acompanhamento e dos relatórios enviados pela coordenação das várias Faculdades.

O Programa de Mentoria U.Porto vem demonstrando ter um impacto relevante nos processos de integração dos novos estudantes (e não só) e tem sido um desafio ainda maior nestes tempos de pandemia. Neste sentido, é de salientar o papel, de extrema importância, desempenhado pelos mentores e docentes envolvidos no Programa.

A sessão contará com a presença da Exma. Senhora Vice-Reitora, Professora Maria de Lurdes Correia Fernandes, Coordenadora Geral Transversal do Programa e da Comissão Científico Pedagógica. Aproveitando a transmissão, também será anunciado o próximo evento, o II Encontro da Mentoria, a ser realizado no dia 29 de abril, com o mote: Obrigado, Mentores U.Porto!

Assista ao Webinar através do seguinte link:  www.youtube.com/universidadedoporto.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-16 às 10:44:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais