Você está em: Início > Notícias > Candidaturas 2021/2022 | Mestrado (2º Ciclo)
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Candidaturas 2021/2022 | Mestrado (2º Ciclo)

MESTRADO (2º CICLO)

O ciclo de estudos conducente ao grau de Mestre (2º Ciclo) tem uma duração de quatro semestres a que correspondem, respetivamente, 120 créditos (ECTS).

A NOSSA OFERTA:

Candidaturas aos 2º ciclos de: Atividade Física Adaptada, Atividade Física e Saúde e Atividade Física para a Terceira Idade, aguarda-se decisão superior sobre a autorização de abertura de um novo 2º ciclo de estudos que visa integrar as áreas de especialização abrangidas pelos referidos três 2º ciclos.

• Documento de identificação;
  • Curriculum académico, científico e profissional;
  • Certidão/Diploma de conclusão de licenciatura. Para habilitações obtidas no estrangeiro o documento deve ser autenticado pelos serviços oficiais de educação do respetivo país e reconhecido pela autoridade diplomática ou consular portuguesa ou trazer a apostilha da Convenção de Haia. O mesmo deve acontecer relativamente às traduções de documentos cuja língua original não seja a espanhola, a francesa ou a inglesa;
  • Certidão das disciplinas (histórico escolar) do estabelecimento do ensino superior em que obteve aprovação com indicação do regime (semestral ou anual) e nº de UC/ECTS. Para habilitações obtidas no estrangeiro, os documentos devem ser autenticados pelos serviços oficiais de educação do respetivo país e reconhecido pela autoridade diplomática ou consular portuguesa ou trazer a apostilha da Convenção de Haia. O mesmo deve acontecer relativamente às traduções de documentos cuja língua original não seja a espanhola, francesa ou inglesa.

Emolumentos

Pela apresentação da candidatura é devido o pagamento da taxa de 55 euros. A apresentação de candidaturas a vários cursos implica o pagamento de uma quantia igual a n x 55 euros (n é o número de cursos a que se candidata).

Outras Informações

• Qualquer informação sobre o processo de candidatura deverá ser solicitada através do e-mail serv_academicos@fade.up.pt.
  • Todas as convocatórias e comunicações serão efetuadas por correio eletrónico, enviadas para o endereço eletrónico identificado pelo candidato no boletim de candidatura, mas os candidatos consideram-se notificados pela afixação dos editais no site da FADEUP, nos prazos indicados no presente Edital.
CANDIDATURA ONLINE: AQUI
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-03-09 às 05:03:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais