Você está em: Início > Notícias > Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto | Mestre Ana Gracinda Alves Ramos
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

26 de janeiro de 2021 | 14h30 | Vídeo Conferência

Decorreram no dia 26 de janeiro, às 14h30, via videoconferência na plataforma Zoom as Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto com o título Integrating constraint-led and step-game approaches to develop sport performance: a season-long action-research study of youth volleyball team.”, requeridas pelo Mestre Ana Gracinda Alves Ramos .

Constituíram o Júri das Provas os seguintes elementos:

Presidente:

• Doutor José António Ribeiro Maia, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto

Vogais:

• Doutora Maria Perla Moreno Arroyo, Professora Titular da Universidad de Granada.
  • Doutor Filipe Manuel Clemente, Professor Adjunto da Escola Superior de Desporto e Lazer do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

• Doutora Isabel Maria Ribeiro Mesquita, Professora Catedrática da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

• Doutor José Afonso Coelho Neves Professor Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

• Doutor Cláudio Filipe Guerreiro Farias, Professor Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Arguentes:

Resultado das Provas: Aprovado

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-03-04 às 03:02:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais