Você está em: Início > Notícias > Faleceu o Professor José Virgílio Santos Silva
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Faleceu o Professor José Virgílio Santos Silva

Docente pertencia ao Gabinete de Natação da Faculdade

FOTO

Cumpre-nos informar o falecimento do Prof. José Virgílio Santos Silva, do Gabinete de Natação da Faculdade.

Docente da FADEUP há mais de três décadas, contribuiu para a formação de várias gerações de estudantes, através da lecionação de diversas matérias relacionadas com a natação, a sua modalidade de eleição. O falecimento do Prof. José Virgílio causa a toda a comunidade FADEUP um enorme pesar e uma profunda saudade, impondo-se um agradecimento à sua dedicação à missão da Faculdade.

À família enlutada e em particular à Profª Doutora Eunice Lebre, a FADEUP expressa as mais sentidas condolências.

Descanse em paz, Professor.

As cerimónias fúnebres decorrem na manhã da próxima sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, no Tanatório de Matosinhos, terminando às 11h15.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-03-04 às 04:30:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais