Você está em: Início > Notícias > Tomaram posse os novos Órgãos Sociais da AEFADEUP
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Tomaram posse os novos Órgãos Sociais da AEFADEUP

João Ribeiro é o Presidente da Direção para 2020/21

Decorreu na terça-feira, 13 de outubro, a tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da Associação de Estudantes da Faculdade (AEFADEUP), cerimónia que se realizou no Auditório Alberto Amaral e que contou com intervenções do Diretor da FADEUP, Professor António Manuel Fonseca, da Presidente do Conselho Pedagógico, Professora Olga Vasconcelos, do Presidente da Federação Académica do Porto, Marco Alves Teixeira, do Presidente da nova Direção da AEFADEUP, João Ribeiro e de Rui Sousa, Presidente da Direção cessante.

A equipa da AEFADEUP para o ano letivo 2020/21 é composta por 25 elementos, 16 estudantes do 1º Ciclo e 9 estudantes do 2º Ciclo, e mantém a atual estrutura da Associação, distribuindo os seus elementos pelos departamentos Desportivo/Competição, Desportivo/Recreativo e Lazer, Académico Cultural, Formações e Empregabilidade, Solidário e Comunicação e Imagem.

João Ribeiro, Presidente da nova Direção da Associação de Estudantes, salienta a sua experiência na Direção que agora cessa funções e da qual fazia parte, como elemento-chave na decisão de aceitar o desafio de “liderar os estudantes” da Faculdade, motivo a que juntou o “interesse pelo associativismo jovem e a possibilidade de poder contribuir para tornar melhor a experiência académica dos estudantes da FADEUP”.

Relativamente às atividades previstas durante o mandato que agora se inicia, a Direção de Estudantes, segundo João Ribeiro, “vai focar-se, devido ao período atípico que vivemos, nas vertentes solidária e de formação.

Aos novos Órgãos Sociais da AEFADEUP, um excelente ano de trabalho.

TOMADA

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-10-27 às 19:39:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais