Você está em: Início > Notícias > Ano Letivo 2019/2020 | Época Especial de Setembro
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Ano Letivo 2019/2020 | Época Especial de Setembro

Aviso

A Época Especial de setembro destina-se aos estudantes do 1º Ciclo (Licenciatura) em Ciências do Desporto:

1. Conclusão do Curso (até 21 ECTS ou 2 unidades curriculares)
  2. Trabalhadores-Estudantes (até 15 ECTS ou 2 unidades curriculares)
  3. Praticantes de Alto Rendimento (até 15 ECTS ou 2 unidades curriculares)
  4. Estudantes-Atletas da U.Porto e equiparados (até 15 ECTS ou 2 unidades curriculares)
  5. Estudantes que não se encontravam no Continente tendo regressado às suas casas na Madeira ou Açores e para os estudantes internacionais que também regressaram às suas casas. Os estudantes nesta situação não têm que pagar os emolumentos da época especial de setembro.

As inscrições dos estudantes para esta Época Especial de Exames são obrigatórias, por requerimento no SIGARRA e vão decorrer de 03 a 06 de agosto de 2020.

Os Serviços Académicos irão inscrever nos exames os estudantes do 1º Ciclo em Ciências do Desporto entre os dias 11 a 14 de agosto 2020, com a(s) referência(s) multibanco para ser efetuado o pagamento.

Os exames vão decorrer de 01 a 11 de setembro de 2020.

Na Época Especial de setembro não vão decorrer exames às Unidades Curriculares avaliadas através da modalidade "Avaliação Distribuída sem Exame Final". As condições de acesso aos exames da Época Especial são as mesmas das épocas normal e de recurso, nomeadamente no que respeita o regime de faltas e às normas da avaliação da componente prática consignada na ficha da unidade curricular.

INSCRIÇÕES:

Os estudantes devem enviar um requerimento preenchendo o tipo de requerimento "Inscrição em exame especial (2ª Chamada Setembro)", com as seguintes informações:

• Estatuto:
  • Unidades Curriculares a realizar:

A inscrição tem um custo de 12,00¤ por cada Unidade Curricular.
Após ser aceite a inscrição na Época Especial de setembro ser-lhe-á respondido por requerimento com a(s) referência(s) multibanco para ser efetuado o pagamento. A inscrição estará no estado de condicionada até efetivar o pagamento.

Não é possível anular uma inscrição na Época Especial de setembro depois de a inscrição na(s) unidade(s) curricular(es) ter sido concretizada e o pagamento efetuado.

CALENDÁRIO EXAMES 1º CICLO (LICENCIATURA) EM CIÊNCIAS DO DESPORTO

• Descarregar calendário de exames: AQUI

• 09h30 – 12h00
  • 13h30 – 15h30