Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto | Mestre Carlos Eduardo Rafael de Andrade Ferrari
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

14 de julho de 2020 | 14h30 | Vídeo Conferência

Requeridas pelo Mestre:
Carlos Eduardo Rafael de Andrade Ferrari

Tendo sido resolvido marcar os atos respeitantes àquelas Provas, por vídeo conferência com o seguinte link:

Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto com o título:
"O LUGAR DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA CULTURAL - Estudo elaborado a partir da realidade de duas escolas sui generis do Porto e do Rio de Janeiro.”

Presidente:
  • Doutor António Manuel Leal Ferreira Mendonça da Fonseca, Professor Catedrático e Diretor da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto

Vogais:

• Doutor António Fraile Aranda, Professor Catedrático da Facultad de Educacion y Trabajo Social da Universidad de Valladolid-Espanha.
  • Doutor António Fernando Boleto Rosado, Professor Catedrático da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa.
  • Doutor Amândio Braga Santos Graça, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Orientador.
  • Doutora Paula Maria Leite Queirós, Professora Auxiliar da Faculdade de Desporto, Universidade do Porto.
  • Doutora Maria Paula Monteiro Pinheiro da Silva, Professora Auxiliar da Faculdade de Desporto, Universidade do Porto.

Arguentes:

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-07-06 às 11:30:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais