Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Fisioterapia | Mestre Vitor Manuel Fontes Ferreira
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

06 de julho de 2020 | 14h30 | Vídeo Conferência

Requeridas pelo Mestre:
Vitor Manuel Fontes Ferreira

Tendo sido resolvido marcar os atos respeitantes àquelas Provas, por vídeo conferência com o seguinte link:

Defesa de Provas de Doutoramento em Fisioterapia com o título:
"The effects of application of lateral wedge insoles on medial osteoarthritis of the knee.”

Presidente:

• Doutor António Manuel Fonseca, Professor Catedrático e Diretor da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutor Rui Miguel Monteiro Soles Gonçalves, Professor Coordenador da Escola Superior de Tecnologia da Saúde, Instituto Politécnico de Coimbra.
  • Doutora Carolina Júlia Félix Vila Chã, Professora Adjunta da Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto do Instituto Politécnico da Guarda.
  • Doutor Nuno do Carmo Antunes Cordeiro, Professor Adjunto, Escola Superior de Saúde, Instituto Politécnico de Castelo Branco.
  • Doutor Rui Manuel Tomé Torres, Professor Adjunto da CESPU-Instituto Politécnico de Saúde do Norte - Escola Superior.
  • Doutora Andreia Sofia Pinheiro Sousa, Professora Adjunta da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico do Porto.
  • Doutor Paulo Jorge Roriz de Oliveira, Professor Auxiliar do Instituto Superior da Maia. Orientador.
  • Doutor João Paulo Vilas-Boas Soares Campos, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Arguentes:

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-07-06 às 11:28:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais