Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Fisioterapia | Mestre Maria da Conceição Sanina Graça
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

19 de dezembro de 2019 | 14h30 | Auditório Alberto Amaral

Requeridas pela Mestre:
Maria da Conceição Sanina Graça

Defesa de Provas de Doutoramento em Fisioterapia
com o título:
"The Evidence of Aquatic Therapy for Painful Shoulder Disability.”

Presidente:

• Doutor António Manuel Fonseca, Professor Catedrático e Diretor da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutor Fernando Manuel Tavares da Silva Ribeiro, Professor Adjunto da Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro.
  • Doutora Maria António Ferreira de Castro, Professora Adjunta da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Instituto Politécnico de Coimbra.
  • Doutor Manuel Rubim Silva Santos, Professor Coordenador da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Instituto Politécnico do Porto.
  • Doutor João Paulo Vilas-Boas Soares de Campos, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Orientador.
  • Doutor Leandro José Rodrigues Machado, Professor Auxiliar com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Arguentes:

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-12-14 às 13:07:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais