Você está em: Início > Notícias > Novo Programa de Bolsas | Mobilidade Global Santander Universidades 2019/2020
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Novo Programa de Bolsas | Mobilidade Global Santander Universidades 2019/2020

Submissão de candidaturas entre 15 de novembro e 13 de dezembro de 2019

A U.Porto, através de uma parceria com o Banco Santander, no sentido de complementar a formação e especialização científica e técnica dos seus estudantes, disponibiliza 50 bolsas, de 1.000 euros, para estudantes de licenciatura e de mestrado, no âmbito de um novo Programa que acaba de ser lançado, designado Bolsas Mobilidade Global Santander Universidades.

Trata-se de uma oportunidade de financiamento para realização de um período de mobilidade de estudos, durante o segundo semestre do ano académico de 2019/2020, numa universidade estrangeira elegível (nesta convocatória são elegíveis IES parceiras da U.Porto localizadas em África, na Ásia e nas Américas). Estas bolsas têm como objetivo dotar os estudantes de um complemento financeiro tendente a fomentar o seu desempenho académico.

Os candidatos devem obrigatoriamente submeter as candidaturas, em simultâneo, no SIGARRA e no portal de bolsas https://www.bolsas-santander.com.

A convocatória para as Programa de Bolsas Mobilidade Global Santander Universidades 2019/20 decorrerá, na Universidade do Porto, entre 15 de novembro e 13 de dezembro.

Consultar Normas de Candidatura: AQUI
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-12-14 às 14:00:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais