Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde | Mestre Renata Matheus Willig
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

06 de dezembro de 2019 | 10h30 | Auditório Alberto Amaral

Requeridas pela Mestre:
Renata Matheus Willig

Defesa de
Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde com o título:
"Physical activity and exercise participation of adults with spinal cord injury. Influence on health-related physical fitness, functional independence and quality of life.”

Presidente:

• Doutor José Manuel Fernandes de Oliveira, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutor Hernan Ariel Villagra Astudillo, Professor Investigador do Departamento de Educación Física, Deporte y Motricidad Humana da Universidad Autónoma de Madrid.
  • Doutor José Pedro Leitão Ferreira, Professor Associado da Faculdade de Ciências de Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra.
  • Doutora Maria Joana Mesquita Cruz Barbosa de Carvalho, Professora Associada com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Orientadora.
  • Doutora Tânia Cristina Lima Bastos, Professora Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Arguentes:

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-19 às 22:42:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais