Você está em: Início > Notícias > Entreprenow 2019 | Learn. Connect. Grow.
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Entreprenow 2019 | Learn. Connect. Grow.

20 de novembro, Casa da Música

Imagem

- O percurso dos empreendedores que desafiam o presente para criar o futuro - U.Porto Entreprenow é sobre o aqui e o agora, e desvenda o percurso dos empreendedores que desafiam o presente para criar o futuro.

Dia 20 de Novembro, na Casa da Música, incentivamos o ecossistema empreendedor a revelar os seus projetos e expectativas.

Debateremos os desafios e os problemas enfrentados, os novos recursos e as novas formas de trabalhar e colaborar, com histórias de sucesso – e de muito trabalho – na primeira pessoa.

Entre os oradores estão Mariana Barbosa (Editora do ECO Online e autora do “Livro dos Fazedores”) e Stephan Morais (Managing General Partner da Indico Capital Partners).

Participe. Sempre com os olhos no futuro! Inscrições* aqui.

* O valor da sua inscrição reverterá para patrocinar a participação de empreendedores da Universidade do Porto na European Innovation Academy 2020.

_______________________________________________________

Learn. Connect. Grow.

- The journey of the entrepreneurs that challenge the presente to create the future – U.Porto Entreprenow is about the here and now, showing the entrepreneurial journey of those who are defying the present and building the future.

On November 20th, at Casa da Música, we will encourage our entrepreneurial ecosystem to reveal their projects and expectations.

Entreprenow will be focused on success stories – hardworking ones – and will discuss challenges and setbacks the entrepreneurs faced. We'll also talk about how they found new resources and ways to work and collaborate.

Get involved. And keep your eyes open for the future! Register* here

* Your registration fee will go to sponsor the participation of University of Porto’s entrepreneurs in European Innovation Academy 2020.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-17 às 09:29:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais