Você está em: Início > Notícias > Fullbright | Study of the U.S. Institutes (SUSI)
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Fullbright | Study of the U.S. Institutes (SUSI)

Submissão de candidaturas até fevereiro de 2019

Estão abertas as candidaturas para os programas Study of the U.S. Institutes (SUSI). Estes programas têm uma duração entre cinco a seis semanas e têm lugar em diferentes universidades nos EUA durante o verão. Os participantes selecionados recebem financiamento integral que cobre todos os custos de estadia e da viagem entre Portugal e os EUA.

Existem três tipos de SUSI:

• SUSI for Scholars – destinados a professores do ensino superior. São sete os programas SUSI, cada um deles dedicado a uma área diferente. O prazo de candidatura termina a 14 de janeiro de 2019.

• SUSI for Student Leaders from Europe – destinados a estudantes no 1º ou 2º anos das licenciaturas. Existem três áreas possíveis. O prazo de candidatura termina a 11 de fevereiro de 2019.

• SUSI for Secondary Educators – destinados a professores ou administradores em escolas secundárias. Existem duas áreas possíveis. O prazo de candidatura termina a 8 de janeiro de 2019.

A informação completa sobre cada um destes programas pode ser encontrada em: www.fulbright.pt
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-23 às 17:15:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais