Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto | Mestre Carlos Alberto Camilo Nascimento
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

31 de janeiro de 2019 | 14h30 | Auditório Alberto Amaral

Requeridas pelo Mestre:
Carlos Alberto Camilo Nascimento

Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto
com o título:
"Educação Física. A saga de uma profissão: contributos dos congressos da Federação Brasileira das Associações de Profissionais de Educação Física para a definição e afirmação profissional.”

Presidente:

• Doutor António Manuel Fonseca, Professor Catedrático e Diretor da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutor Cláudio Augusto Boschi, Professor Convidado do Centro Universitário de Belo Horizonte; Brasil.
  • Doutor Aníbal Rui de Carvalho Antunes das Neves, Professor Auxiliar da Universidade de Aveiro.
  • Doutora Maria Cristina Tavares Teles da Rocha, Professora Associada da Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto. Orientadora.
  • Doutora Isabel Maria Ribeiro Mesquita, Professora Associada com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
  • Doutora Maria Paula Monteiro Pinheiro da Silva, Professora Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Arguentes:

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-11 às 09:41:36 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais