Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto | Mestre Marco António Muniz Lippert
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

25 de janeiro de 2019 | 14h00 | Auditório Alberto Amaral

Requeridas pelo Mestre:
Marco António Muniz Lippert

Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto
com o título:
"Análise de variáveis psicossociais e recursos disponíveis que influenciaram na qualidade da transição de carreira para fora do desporto de ex-atletas olímpicos brasileiros.”

Presidente:

• Doutor José António Ribeiro Maia, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutor Eduardo Cervelló Gimeno, Professor Catedrático da Universidad Miguel Hernández, Elche, Espanha.
  • Doutor António Manuel Leal Ferreira Mendonça da Fonseca, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Orientador.
  • Doutor André Neves Barreiros, Professor Auxiliar da Universidade Lusófona do Porto.
  • Doutora Cláudia Salomé Lima Dias, Professora Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
  • Doutor Nuno José Corte-Real Correia Alves, Professor Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Arguentes:

• Doutor Carlos Montero Carretero, Professor Auxiliar da Universidad Miguel Hernández, Elche, Espanha..
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-11 às 10:09:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais