Você está em: Início > Notícias > Conferência | Sport Business Talks 2018
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Conferência | Sport Business Talks 2018

Dia 14 de novembro | FADEUP

Na passada quarta-feira, 14 de novembro, realizou-se na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP) a edição de 2018 da Sport Business Talks,  conferência que privilegia a partilha de conhecimento, desenvolvimento pessoal e networking.

A Sport Business Talks, uma organização da FADEUP e SUNIporto - empresa júnior de Desporto e Nutrição, alcançou na sua primeira edição, em 2017, grande sucesso, voltando a repetir-se este ano e trazendo ao seu público um variado painel de oradores conceituados que abordaram temáticas nas áreas do Desporto, Nutrição e Empreendedorismo. Estiveram também presentes no evento diversas empresas que operam na área do desporto e nutrição, representadas através dos vários stands promocionais localizados no átrio principal do edifício.

Na edição de 2018 marcaram presença cerca de 190 participantes, facto revelador da pertinência desta organização e que deixa antever a sustentabilidade e sucesso deste evento, assim como da SUNIPorto, associação sem fins lucrativos que se destaca pela inovação, excelência e integridade.

V1 V2 V3 V4
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-17 às 08:08:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais