Você está em: Início > Notícias > Magusto Convívio dos Trabalhadores da Universidade do Porto
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Magusto Convívio dos Trabalhadores da Universidade do Porto

10 de novembro, entre as 14h30 e as 18h30

A Comissão de Trabalhadores da Universidade do Porto em parceria com a Reitoria da U.Porto, o Centro de Desporto da U.Porto e a ANFUP - Associação Nacional dos Funcionários das Universidades Portuguesas, estão a organizar um Magusto no Parque da Quinta de Lamas (polo da Asprela), no dia 10 de novembro, entre as 14h30 e as 18h30 onde, para além da degustação das castanhas e da jeropiga, teremos atividades desportivas e muita diversão.

Para se inscrever aceda, por favor, ao link <https://goo.gl/forms/KsH8nAd9OB7ORjI02>. As Inscrições estão abertas até ao dia 8 de novembro.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-17 às 17:47:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais