Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto | Mestre Virgílio Mira dos Santos Silva
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

16 de novembro de 2018 | 14h30 | Auditório Alberto Amaral

Requeridas pelo Mestre:
Vírgilio Mira dos Santos Silva

Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto
com o título:
"Mental toughness in Judo.”

Presidente:

• Doutor João Paulo Vilas-Boas Soares de Campos, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutor Eduardo Cervelló Gimeno, Professor Catedrático da Universidad Miguel Hernández, Elche, Espanha.
  • Doutor Carlos Montero Carretero, Professor Auxiliar da Universidad Miguel Hernández, Elche, Espanha.
  • Doutora Cláudia Salomé Lima Dias, Professora Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Orientadora.
  • Doutor Nuno José Corte-Real Correia Alves, Professor Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
  • Doutor José Mário Lopes de Sá Cachada, Professor Auxiliar Convidado da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Arguentes:

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-15 às 23:39:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais