Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Fisioterapia | Mestre Mário Alexandre Gonçalves Lopes
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

17 de dezembro de 2018 | 14h30 | Auditório Alberto Amaral

Requeridas pelo Mestre:
Mário Alexandre Gonçalves Lopes

Defesa de Provas de Doutoramento em Fisioterapia
com o título:
"The FIFA 11+ injury prevention program in amateur futsal players: effects on performance, neuromuscular function and injury prevention.”

Presidente:

• Doutor António Manuel Fonseca, Professor Catedrático e Diretor da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutora Maria António Ferreira de Castro, Professora Adjunta da    Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra.
  • Doutor Fernando Manuel Tavares Silva Ribeiro, Professor Adjunto da Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro.
  • Doutor Rui Manuel Tomé Torres, Professor Adjunto da CESPU - Instituto Politécnico de Saúde do Norte - Escola Superior. Orientador.
  • Doutor José Alberto Ramos Duarte, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Arguentes:

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-11 às 09:45:40 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais