Você está em: Início > Notícias > Coaching de Alta Performance | Master Coach Renata Arrepia
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Coaching de Alta Performance | Master Coach Renata Arrepia

Palestra âmbito do 2º Ciclo em Psicologia do Desporto e Desenvolvimento Humano

No âmbito da unidade curricular Fundamentos das Ciências do Desporto do 2º Ciclo em Psicologia do Desporto e Desenvolvimento Humano, o Auditório Alberto Amaral da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP) recebeu na passada semana a conceituada Master Coach brasileira Renata Arrepia para uma palestra sobre Coaching de Alta Performance.

Renata Arrepia é psicóloga e partner da Sociedade Brasileira de Coaching. Nos seus mais de 20 anos de experiência na área formou mais de 1000 coaches. A sua especialização na área comportamental e de gestão de pessoas, assim como na condução de programas de capacitação e desenvolvimento de competências e habilidades de liderança, fazem de Renata Arrepia um dos nome incontornáveis do Coaching no Brasil.

1     2
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-15 às 21:14:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais