Você está em: Início > Notícias > Acesso ao Parque de Estacionamento | Ano letivo 2018/2019
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Acesso ao Parque de Estacionamento | Ano letivo 2018/2019

De 1 a 31 de outubro de 2018

Avisam-se todos os interessados das condições para utilização do parque de estacionamento da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP) para o ano 2018/2019.
Decorre no período de 01 a 31 de outubro de 2018 a inscrição para utilização do parque de estacionamento da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP). Para tal devem seguir os seguintes passos:

• Preencher o formulário de registo: https://goo.gl/forms/nZZsg08IqKN7aPQL2;
  • Dirigir-se à Tesouraria/Secretaria, no horário de funcionamento (09:30h - 12:00h e das 13:30h – 15:30h) para realizar o pagamento (valor anual de 30¤) e a validação do cartão de acesso;
  • Ter na sua posse o cartão de estudante da UP/FADEUP;

Os dados pessoais solicitados neste documento são os estritamente necessários para proceder à celebração do registo de pedido de parque, sendo a entidade responsável pelo seu tratamento a FADEUP.  O tratamento destes dados será realizado em conformidade com a legislação relativa à proteção de dados pessoais em vigor e de acordo com a política de proteção de dados da Universidade do Porto disponível em https://sigarra.up.pt/up/pt/web_base.gera_pagina?p_pagina=politica-protecao-dados-pessoais, em concreto para possibilitar a resposta a pedidos de informação, faturação e gestão de contactos necessários à sua participação no ciclo de estudos). Os dados serão armazenados eletronicamente e em suporte em papel e serão mantidos enquanto necessários para as finalidades indicadas. Assiste ao titular dos dados o direito de consulta e de retificação dos mesmos. Para tal pode enviar um e-mail para gi@fade.up.pt indicando o nome e fornecendo os dados a retificar. A FADEUP compromete-se a não comunicar os dados a terceiros, exceto na medida do necessário:

(a) Aos órgãos e serviços internos da Universidade cujo tratamento se demonstre indispensável para o exercício das competências que lhes são estatutariamente cometidas ou para o cumprimento com outras obrigações legais a que se encontrem vinculados;

(b) A demais organizações e serviços da Administração Pública, sempre que tal se demonstre estritamente necessário para o cumprimento de obrigações jurídicas a que a Universidade se encontre adstrita nos termos da lei e dos correspetivos estatutos;

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-21 às 11:49:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais