Você está em: Início > Notícias > Novos Estudantes | Sessões de Acolhimento e Esclarecimento
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Novos Estudantes | Sessões de Acolhimento e Esclarecimento

Dias 18, 19 e 20 de setembro de 2018

lado esquerdo

ACOLHIMENTO NOVOS ESTUDANTES

DIA 18 SETEMBRO 2018

MANHÃ: AUDITÓRIO ALBERTO AMARAL, 09H30

• Receção pelo Doutor ANTÓNIO MANUEL FONSECA, Diretor da FADEUP. Apresentação da FADEUP.
  • Doutor JOSÉ OLIVIERA, Presidente do Conselho Científico. Formação e Investigação na FADEUP.
  • Doutora OLGA VASCONCELOS, Presidente do Conselho Pedagógico e Diretora do Curso do 1º Ciclo. Ser estudante da FADEUP.
  • Doutora ZÉLIA MATOS, Vice-Presidente da Comissão de Ética. Integridade, honestidade e qualidade ética na atividade da FADEUP.
  • Estudante RICARDO SILVA, Presidente da Associação de Estudantes. Apresentação da AEFADEUP.
  • Apresentação das fotografias vencedoras do 5º Concurso de Fotografia FADEUP | As Cores do Desporto e entrega de prémios aos autores.

Pátio exterior da FADEUP: apresentação e intervenção das Tunas DESPORTUNA e TUNA MUSICATTA CONTRACTILE, do Núcleo de Dança FADEUP IN MOTION e dos FLYERS.

Encerramento da cerimónia de acolhimento.

TARDE: PÁTIO EXTERIOR DA FADEUP, 14H00

• Inscrição nos Jogos AE sem Fronteiras.
  • Jogos AE sem Fronteiras.
  • Churrasco de Receção aos novos estudantes

Morada|
Rua Dr. Plácido Costa, 91
               4200-450 Porto, Portugal
Telefone| +351 220 425 295
Fax| +351 225 500 689
Email| serv_academicos@fade.up.pt
URL| www.fade.up.pt
Instagram| instagram.com/fade_up
Facebook| www.facebook.com/FADEUPUPORTO

ACOLHIMENTO NOVOS ESTUDANTES

DIA 19 SETEMBRO 2018

18h30: PÁTIO EXTERIOR DA FADEUP

Welcome Sunset:
  • Receção aos novos estudantes e seus Familiares.
  • Visita às instalações e parque exterior da FADEUP.
  • Visita à exposição de fotografia “Olhar e Ajudar” do fotógrafo Alfredo Cunha

SESSÃO ESCLARECIMENTO NOVOS ESTUDANTES

DIA 20 SETEMBRO 2018

MANHÃ: AUDITÓRIO ALBERTO AMARAL, 09H30

• Intervenção da Presidente do Conselho Pedagógico e Diretora do Curso do 1º Ciclo, Doutora OLGA VASCONCELOS.
  • Intervenção do Professor Responsável pelo Apoio ao Estudante, Doutor NUNO CORTE-REAL.
  • Intervenção da Professora Responsável pelo           Voluntariado na FADEUP, Doutora TERESA LACERDA.
  • Intervenção do representante para a Cooperação e Mobilidade, Dr. HUGO SILVA.
  • Intervenção de uma representante dos SASUP.
  • Intervenção do Agente Chefe Silva, da PSP: a segurança no Polo Universitário da Asprela

Encerramento da sessão de esclarecimento.

TARDE

•  Peddy-paper organizado pela AEFADEUP: conhece as instalações e os “cantos” da tua Faculdade.

CALENDÁRIO ACADÉMICO 2018/2019
1º Ciclo em Ciências do Desporto

calendario

lado direito