Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde | Mestre Filipa Carvalho Kendall
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Dia 17 de setembro de 2018 | 14h30 | Auditório Alberto Amaral

Requeridas pela Mestre:

Filipa Carvalho Kendall

Defesa de Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde
com o título:

"Respiratory muscle strength in patients submitted to lung resection: implications in postoperative pulmonary complications, functional recovery and quality of life”

Presidente:

• Doutor António Manuel Fonseca, Professor Catedrático e Diretor da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutor João Paulo Ferreira de Sousa Venâncio, Professor Adjunto do Instituto Politécnico de Saúde do Norte -Vale do Sousa

• Doutor António Manuel Soares Mesquita Montes, Professor Adjunto do Departamento de Fisioterapia do Instituto Politécnico do Porto.

• Doutor Henrique José Correia Queiroga, Professor Auxiliar do Departamento de Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
  • Doutor José Manuel Fernandes de Oliveira, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Coorientador.

Arguentes:

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-11 às 00:49:13 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais