Você está em: Início > Notícias > Tomada de posse do Diretor da FADEUP
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Tomada de posse do Diretor da FADEUP

Dia 03 julho de 2018 | 14h30 | Reitoria da U.Porto

Decorreu no passado dia 3 de julho, na Reitoria da Universidade do Porto, a tomada de posse do novo Diretor da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), Prof. Doutor António Manuel Fonseca, para o quadriénio 2018-2022.

No seu breve discurso, o novo Diretor realçou o prestígio alcançado por esta Faculdade a nível mundial destacando que, para tal sucesso, têm contribuído decisivamente a qualidade e a dedicação de todos que dela fazem parte.

Complementarmente, após ter destacado, entre os principais objetivos para o mandato que ora se inicia, a manutenção dos níveis de excelência que a FADEUP tem vindo a demonstrar nas várias dimensões da sua missão e o reforço do seu elevado prestígio nacional e internacional, sublinhou igualmente a necessidade de a FADEUP conseguir implementar um conjunto articulado de medidas em vários domínios e visando diferentes horizontes temporais, que garanta a sua sustentabilidade no tempo.

Nesse sentido, enfatizou que, para que tal seja possível, será naturalmente necessário existir uma estreita cooperação e articulação permanente com o Sr. Reitor e a sua equipa reitoral, compromisso desde logo assumido por ambas as partes.

Tomada 02         Tomada 01
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-18 às 06:20:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais