Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde | Mestre Eduardo Arend
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Dia 20 de julho de 2018 | 14h00 | Auditório Alberto Amaral

Requeridas pelo Mestre:
Eduardo Arend

Defesa de Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde
com o título:
"Plasma adipokines levels and functional fitness with concurrent combined aerobic and resistance training in older adults.”

Presidente:

• Doutor António Manuel Fonseca, Professor Catedrático em regime de tenure e Diretor Interino da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutora Nádia Souza Lima da Silva, Professora Adjunta do Instituto de Educação Física e Desporto da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
  • Doutora Maria Helena Santa Clara Pombo Rodrigues, Professora Auxiliar da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa.

• Doutor Nelson Joaquim Fortuna de Sousa, Professor Auxiliar da Escola de Ciências da Vida e do Ambiente da UTAD.

• Doutor André Miguel Afonso Sousa Moreira, Professor Auxiliar Convidado do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

• Doutora Maria Joana Mesquita Cruz Barbosa de Carvalho, Professora Associada com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Orientadora.

Arguentes:

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-19 às 08:45:50 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais