Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Fisioterapia | Mestre Alice Maria da Costa Carvalhais
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Dia 16 de julho de 2018 | 10h30 | Auditório Alberto Amaral

Requeridas pela Mestre:
Alice Maria da Costa Carvalhais

Defesa de Provas de Doutoramento em Fisioterapia
com o título:
"Physical Activity, Exercise and the Pelvic Floor.”

Presidente:

• Doutor António Manuel Fonseca, Professor Catedrático em regime de tenure e Diretor Interino da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutora Anabela Gonçalves da Silva, Professora Adjunta da Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro.
  • Doutor Rui Alberto Fernandes Antunes Viana, Professor Auxiliar da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Fernando Pessoa.
  • Doutor Renato Manuel Natal Jorge, Professor Associado da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Orientador.
  • Doutora Maria Teresa da Quinta e Costa de Mascarenhas Saraiva, Professora Associada Convidada da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto

Arguentes:

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-18 às 19:03:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais