Você está em: Início > Notícias > FADEUP | Professor Auxiliar | Área Disciplinar Ciências do Desporto_Sociologia e Antropologia do Desporto (CT Tempo Indeterminado)
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Candidaturas até 30 de maio

Doutor António Manuel Leal Ferreira Mendonça da Fonseca, Professor Catedrático e Diretor Interino da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, torna público que se encontra aberto pelo prazo de 30 dias úteis a contar do dia útil imediato ao da publicação do presente aviso no Jornal de Notícias e nas páginas da Internet da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto e da Universidade do Porto, um procedimento de seleção para o recrutamento de um Professor Auxiliar, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, para a área disciplinar de Ciências do Desporto da Faculdade de Desporto desta Universidade.

> Consultar edital
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-04-25 às 08:05:17