Você está em: Início > Notícias > Fellows Colombia | Programa de mobilidade académica para Docentes
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Fellows Colombia | Programa de mobilidade académica para Docentes

Informações

A Embaixada da República da Colômbia oferece bolsas a docentes estrangeiros em eventos organizados par Universidades, Centros de lnvestigação e lnstitutos Politécnicos da Colômbia. Neste caso, serão as instituições académicas colombianas quem deverão solicitar a presença do(s) professor(es) estrangeiro(s) convidado(s).

Mais informações disponíveis na página oficial.
Contacto: sfajardo@icetex.gov.co (Sebastian Fajardo Serna, assessor do Gabinete de Relações Internacionais do ICETEX)

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-19 às 18:12:44 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais