Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto | Mestre Fernando Marques Fernandes de Lemos
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Dia 08 de maio de 2018 | 14h00 | Auditório Alberto Amaral

Requeridas pelo Mestre:
Fernando Marques Fernandes de Lemos

Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto
com o título:
"Motivação e envolvimento dos estudantes do ensino superior na prática desportiva. Um estudo realizado no Instituto Politécnico do Porto e na Escola Superior de Enfermagem do Porto.”

Presidente:

• Doutor João Paulo Vilas-Boas Soares Campos, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutor José Jacinto Branco Vasconcelos Raposo, Professor Catedrático da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
  • Doutora Teresa Paula Dias Figueiras, Professora Auxiliar do Departamento Ciências da Educação Física e Desporto do Instituto Universitário da Maia.
  • Doutora Cláudia Salomé Lima Dias, Professora Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
  • Doutor Nuno José Corte-Real Correia Alves, Professor Auxiliar da Faculdade Desporto da Universidade do Porto. Coorientador.

Arguentes:

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 13:48:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias