Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde | Mestre Raquel Ferreira da Costa
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Dia 23 de março de 2018 | 10h30 | Auditório Alberto Amaral

Requeridas pela Mestre:
Raquel Ferreira da Costa

Defesa de Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde
com o título:
"Physical activity, lifestyle-related factors and psychological determinants among patients with schizophrenia.”

Presidente:

• Doutor António Manuel Fonseca, Professor Catedrático em regime de tenure e Diretor Interino da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutor Attilio Carraro, Professor Associado do Department of Biomedical Sciences, University of Padua, Italy.
  • Doutor José Pedro Leitão Ferreira, Professor Associado da Faculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física da Universidade de Coimbra.
  • Doutor José Fernando dos Santos Almeida, Professor Afiliado do Instituto Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto.
  • Doutor José Carlos Dias Ribeiro, Professor Auxiliar com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
  • Doutor Rui Manuel Nunes Corredeira, Professor Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Orientador.

Arguentes:

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-19 às 10:17:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais