Você está em: Início > Notícias > NORTE YOGA 2018 | Empresas e instituições públicas promovem a Produtividade, Excelência e Felicidade
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Dias 16 e 17 de março | Auditório Sonae | Porto Business School

Nos próximos dias 16 e 17 de março o Auditório Sonae da Porto Business School vai ser o palco da terceira edição do Norte Yoga 2018, Forum de Boas Práticas dedicado ao tema da Produtividade, Excelência e Felicidade.

Paulo Nunes de Almeida, presidente da AEP e Ricardo Rio, presidente da CM de Braga são alguns dos 20 palestrantes deste evento de participação gratuita que contará com empresas e instituições como a Sonae, Corticeira Amorim, Aveleda, PwC, Universidade do Porto, Bosch, Infineon, Universidade do Minho, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Hilti, Porto Business School e Aveleda.

Em cima da mesa estarão temas como a Sustentabilidade, Indústria 4.0, Liderança, Ecologia, Responsabilidade Social, Bem-Estar, Produtividade e Motivação, entre outros.

O objetivo é partilhar os casos de excelência destas Organizações, dando a conhecer as suas iniciativas na área das boas práticas junto dos seus colaboradores e na envolvente.

Sem fins lucrativos, o Norte Yoga é organizado pela Federação Regional do Yoga do Norte com a co-organização da Confederação Portuguesa do Yoga e o apoio da Porto Business School e da Câmara Municipal do Porto, e destina-se aos colaboradores das empresas e instituições públicas da região Norte e Galiza.

A participação é gratuita e as inscrições são feitas online em www.norteyoga.pt

Consultar o programa: aqui

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-06-24 às 00:47:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais