Você está em: Início > Notícias > EDIÇÃO DE NATAL | Campo de Férias Desportivas U.Porto
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

EDIÇÃO DE NATAL | Campo de Férias Desportivas U.Porto

Realiza-se em duas semanas, de 18 a 22 dezembro, 26 a 29 dezembro | Pavilhão Luís Falcão, CDUP-Boa Hora e na Faculdade de Desporto

O Centro de Desporto da Universidade do Porto organiza mais um Campo de Férias Desportivas destinado a crianças entre os 6 e os 14 anos. Esta edição de Natal realiza-se em duas semanas, de 18 a 22 dezembro, 26 a 29 dezembro, e conta com muitas atividades diferentes.

Neste campo, os participantes poderão experimentar Patinagem no Gelo, Jogos Aquáticos, Futsal, Trampolins, Escalada, ida ao Circo do Coliseu do Porto, Exposição National Geographic, Museu FC Porto e Estádio do Dragão, entre outras atividades. São mais de 20 atividades desportivas e de lazer a decorrer no Pavilhão Luís Falcão, CDUP-Boa Hora e na Faculdade de Desporto.

As inscrições estão já abertas e poderão ser efetuadas no site do CDUP-UP, onde poderá também ser consultada toda a informação sobre os locais, preçário (descontos Comunidade UP) e programa completo das duas semanas.

Campo de Férias
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 08:44:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias