Figura Eminente da U.Porto 2017

Sessão Esclarecimento Novos Estudantes

Dia 21 de setembro | 09h45 | Auditório Alberto Amaral da FADEUP

MANHÃ

• Intervenção da Presidente do Conselho Pedagógico e Diretora do Curso do 1º Ciclo, Doutora OLGA VASCONCELOS.
  • Intervenção da Professora Responsável pelo Apoio ao Estudante, Doutora TERESA LACERDA.
  • Intervenção da Coordenadora Local para a Cooperação e Mobilidade, Doutora PAULA SANTOS.
  • Intervenção do Dr. PEDRO NOVAIS e da Dra. PATRÍCIA MARTINS: a Biblioteca da FADEUP como um espaço central de estudo, de pesquisa e de investigação.
  • Intervenção do Gestor de Informação da FADEUP, Eng. RUI FERREIRA: a utilização dos diversos recursos tecnológicos (SIGARRA, Email, Wireless, etc…) na FADEUP, na comunidade académica e no es-paço exterior à Universidade do Porto.
  • Intervenção de um representante dos SASUP.
  • Intervenção do Agente Chefe Silva, da PSP: a segurança no Polo Universitário da Asprela

Encerramento da sessão de esclarecimento.

Convívio no átrio da entrada, entre os novos estudantes, os Professores da Licenciatura e os Funcionários de apoio à Licenciatura.

TARDE
Programa a designar pela Associ-ação de Estudantes.
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-09-26 às 12:08:27