Figura Eminente da U.Porto 2017
Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde | Mestre Amanda Santos

Dia 29 de setembro de 2017 | 14h30 | Auditório Alberto Amaral da FADEUP

Requeridas pela Mestre:
Amanda Santos

Defesa de Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde
com o título:
"Comportamento Sedentário e sua Associação com Atividade Física e índice de Massa Corporal em Crianças.”

Presidente:

Doutor António Manuel Fonseca, Professor Catedrático em regime de tenure e Diretor Interino da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

Doutora Alynne Christian Ribeiro Andaki, Professora Adjunta do Departamento de Ciências do Esporte da Universidade do Triângulo Mineiro.

Doutor Luís Paulo Rodrigues, Professor Adjunto da Escola Superior de Desporto e Lazer do Instituto Politécnico de Viana.

Doutor Jorge Augusto Pinto Silva Mota, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Orientador

Doutora Maria Paula Maia dos Santos, Professora Auxiliar c/ Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Arguentes:

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-09-26 às 06:23:38