Você está em: Início > Notícias > BOLSAS DE EXCELÊNCIA | Confederação Suiça 2018-2019
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

BOLSAS DE EXCELÊNCIA | Confederação Suiça 2018-2019

Apresentação de Candidaturas até 04 de novembro de 2017

A Embaixada da Suíça em Portugal tern o prazer de informar que a Confederação Suíça oferece, para o ano académico 2018-2019, bolsas de doutoramento e pós­-doutoramento bem como artísticas e para estágios de pesquisa.

Todas as informações úteis, bem como os formulários de candidatura estão acessíveis, no site do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua. A Embaixada da Suíça informa que os formulários de candidatura foram criados em PDF para que os candidatos os possam preencher electronicamente e imprimir para o dossier (nenhum formulário manuscrito será aceite ).

Os dossiers de candidaturas deverão chegar a Embaixada da Suíça em Portugal, em três exemplares, até ao dia 4 de Novembro de 2017.

As informações estão também acessíveis, no site do Secretariado de Estado suíço da Formação, Pesquisa e lnovação.
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-14 às 17:12:48