FADEUP
Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto | Mestre Ana Filipa Braga Barroso Campos Silva

Dia 22 de junho de 2017 | 14h30 | Auditório Alberto Amaral da FADEUP

Requeridas pela Mestre:
Ana Filipa Braga Barroso Campos Silva

Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto
com o título:
"Integrated analysis of the inter-arm coordination in aquatic locomotion.”

Presidente:

Doutor António Manuel Fonseca, Professor Catedrático em regime de tenure e Diretor Interino da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

Doutor John Komar, Professor Lectuer da Faculté des Sciences du Sport da Université Rouen, France.

Doutor Raul Arellano Colomina, Professor Titular da Facultad de las Ciencias del Deporte de la Universidad de Granada, Espanha.

Doutor Orlando de Jesus Semedo Mendes Fernandes, Professor Auxiliar do Departamento de Desporto e Saúde da Universidade de Évora.

Doutor João Paulo Vilas Boas Soares Campos, Professor Catedrático Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Doutor Ricardo Jorge Pinto Fernandes, Professor Auxiliar com Agregação, da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Orientador.

Doutora Susana Maria Soares, Professora Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Arguentes:

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-23 às 09:04:04