Figura Eminente da U.Porto 2017
Você está em: Início > Notícias > ÉPOCA ESPECIAL DE SETEMBRO | Ano Letivo 2016/2017

ÉPOCA ESPECIAL DE SETEMBRO | Ano Letivo 2016/2017

1º Ciclo (Licenciatura) em Ciências do Desporto: ver documento

2º Ciclo (Mestrado) em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário: ver documento

Aviso

A Época Especial de setembro destina-se aos seguintes contingentes de estudantes do 1º Ciclo (Licenciatura) em Ciências do Desporto e do 2º Ciclo (Mestrado) em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário:
  1. Conclusão do Curso (até 30 ECTS)
  2. Trabalhadores-Estudantes (até 9 ECTS)
  3. Estudantes-Atletas da U.Porto e equiparados (até 9 ECTS).
As inscrições para esta Época Especial de Exames são obrigatórias e vão decorrer entre os dias 17 e 21 de julho 2017. No caso das classificações serem lançadas depois do dia 21 de julho de 2017 a inscrição deverá ser feita até 3 dias úteis após esse lançamento.
Os Serviços Académicos irão inscrever os estudantes do 1º Ciclo em Ciências do Desporto entre os dias 7 e 11 de agosto 2017, enviando um email com a(s) referência(s) multibanco para ser efetuado o pagamento.
As inscrições para os estudantes do 2ª Ciclo em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário entre os dias 16 e 19 de agosto 2017, enviando um email com a(s) referência(s) multibanco para ser efetuado o pagamento.

Os exames vão decorrer de 4 a 15 de setembro de 2017.

Na Época Especial de setembro não vão decorrer exames às Unidades Curriculares avaliadas através da modalidade "Avaliação Distribuída sem Exame Final". As condições de acesso aos exames da Época Especial são as mesmas das épocas normal e de recurso, nomeadamente no que respeita o regime de faltas e às normas da avaliação da componente prática consignada na ficha da unidade curricular.

Inscrições:

Todos os estudante devem enviar um email, para os Serviços Académicos, com as seguintes informações:
  • Nº estudante:
  • Nome estudante:
  • Estatuto:
  • Unidades Curriculares a realizar:
A inscrição tem um custo de 12,00¤ por cada Unidade Curricular.
Após ser aceite a inscrição na Época Especial de setembro ser-lhe-á enviado um email com a(s) referência(s) multibanco para ser efetuado o pagamento. A inscrição estará no estado de condicionada até efetivar o pagamento. Não é possível anular uma inscrição na Época Especial de setembro depois de inscrito(a) na unidade curricular.

Email: serv_academicos@fade.up.pt
Telefone: 22 04 25 295/302

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-23 às 16:40:57