FADEUP
Você está em: Início > Notícias > CANDIDATURAS | European Innovation Academy (EIA) 2017

CANDIDATURAS | European Innovation Academy (EIA) 2017

Apresentação de Candidaturas até 16 de julho de 2017

Inovation

A Universidade do Porto, em parceria com o Banco Santander Totta, vai oferecer cinco bolsas para participação no European Innovation Academy (EIA) 2017! Cada bolsa tem o valor de 1499¤.*

Candidaturas abertas até 16 de junho

O EIA é um evento internacional que engloba mais de 40 nacionalidades e 60 países. Funciona de maneira muito prática, na lógica do “learning-by-doing”, e é uma excelente oportunidade para trabalhar em equipas multidisciplinares e apresentar projetos a empreendedores.
Serão três semanas intensivas, entre os dias 16 e 4 de agosto, em Cascais. Durante todo o programa os participantes terão acesso a mentoria e sessões de trabalho para os ajudar a escalar negócios e ideias inovadoras. As equipas vão ser acompanhadas por 40 mentores experientes (a grande maioria de Sillicon Valley).

CRITÉRIOS DE ADMISSÃO:
  • Fluência em Inglês;
  • Pertencer à Comunidade U.Porto;
  • Ter uma ideia de negócio ou motivação para empreender no futuro;
  • Ter entre 20 e 35 anos

Para concorrer basta preencher este formulário e enviar um CV e Carta de Motivação para applicationseia@gmail.com.
Aos cinco candidatos selecionados será pedido que façam uma apresentação da sua experiência em Setembro deste ano, no âmbito do Business Ignition Programme organizado pela U.Porto Inovação.
Para qualquer questão contactar, por favor: U.Porto Inovação (upin@reit.up.pt/ 22 040 80 77)

Boa sorte!

* As restantes despesas (alojamento, transportes e refeições) são da responsabilidade do participante
** Os candidatos selecionados deverão ter conta no Santander Totta ou criar uma conta para efeito do pagamento da inscrição.
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-23 às 23:25:15