FADEUP

Candidaturas até 29 de maio

BfK IDEAS 2017: CONCURSO DE IDEIAS PARA ESTUDANTES E INVESTIGADORES

CANDIDATA-TE JÁ!
Estão abertas as candidaturas ao BfK IDEAS 2017, um concurso de ideias para estudantes do ensino superior e investigadores. O objetivo é premiar e divulgar as ideias de negócio “nascidas do conhecimento”, que conjuguem a criatividade, o potencial de negócio, de inovação e o impacto na sociedade.
Os finalistas têm acesso a um programa de imersão, para aperfeiçoamento e desenvolvimento das ideias, e terão possibilidade de participar no evento Campus Party Portugal. Os vencedores do concurso terão acesso a um programa de aceleração em ciência e tecnologia, que os irá capacitar para transformar o potencial de negócio da ideia em produtos e/ou serviços.
O BfK IDEAS é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior através da ANI - Agência Nacional de Inovação. Representa uma cultura que celebra a valorização da Ciência e o seu impacto na sociedade, dado o seu reconhecido contributo para o crescimento económico e o desenvolvimento dos países a médio e longo prazo.

Todas as informações em http://www.bornfromknowledge.pt e bornfromknowledge@ani.pt
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-23 às 23:15:17