Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Fisioterapia | Mestre António Manuel Soares Mesquita Montes
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Dia 08 de junho de 2017 | 14:00 | Auditório Alberto Amaral da FADEUP

Requeridas pelo Mestre:
António Manuel Soares Mesquita Montes

Defesa de Provas de Doutoramento em Fisioterapia
com o título:
"A função abdominal para a sincronização do controlo postural e da ventilação em indivíduos em risco de desenvolvimento da DPOC."

Presidente do Júri:
Doutor José Alberto Ramos Duarte, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

Doutor Pedro Luís Camecelha de Pezarat Correia, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa.

Doutor José Agostinho Marques Lopes, Professor Catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Doutora Alda Sofia Pires de Dias Marques, Professora Adjunta da Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro.

Doutora Andreia Sofia Pinheiro Sousa, Professora Adjunta da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico do Porto.

Doutor João Paulo Vilas Boas Soares Campos, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Orientador.

Doutora Filipa Manuel Alves Machado de Sousa, Professora Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Arguentes:

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-23 às 16:15:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias