Figura Eminente da U.Porto 2017
Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde | Mestre Sílvia Fernanda da Rocha Rodrigues

Dia 04 de maio de 2017 | 15h00 | Auditório Alberto Amaral da FADEUP

Requeridas pela Mestre:
SÍLVIA FERNANDA DA ROCHA RODRIGUES

Defesa de Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde com o título:
“Physical exercise and white adipose tissue plasticity in the context of obesity.”

Presidente do Júri:
Doutor António Manuel Fonseca, Professor Catedrático em regime de tenure e Diretor Interino da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

Doutor Joan Ramon Torrella Guio, Professor Titular da Faculdade de Biologia da Universidade de Barcelona, Espanha.

Doutor Ricardo Jorge Teixeira Ribeiro, Professor Afiliado Convidado da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Doutora Rita Maria Pinho Ferreira, Professora Auxiliar do Departamento de Química da Universidade de Aveiro.

Doutor José Manuel da Costa Soares, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Doutor José Fernando Magalhães Pinto Ferreira, Professor Auxiliar com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Orientador.

Arguentes:

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-09-22 às 17:59:36