Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto | Licenciada Carla Isabel Paula Rocha Araújo
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Dia 27 de abril de 2016 | 11h | Auditório Alberto Amaral da FADEUP

Requeridas pela Licenicada:
CARLA ISABEL PAULA ROCHA ARAÚJO

Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto
com o título:
"Os Jogos Olímpicos da Era Moderna sob o olhar do desenvolvimento sustentável. Análise centrada nas dimensões social, ambiental e económica."

Presidente do Júri:
Diretor da Faculdade por delegação de competências.

Vogais:
Doutor Antonio Montero Seoane, Professor Titular da Facultade de Ciências do Deporte e a Educación Fisica da Universidad de Corunã - Espanha.

Doutor António Fernando Boleto Rosado, Professor Catedrático da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa.

Doutor Manuel António Fernandes da Graça, Professor Associado da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Doutor Rui Manuel Proença de Campos Garcia, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Doutor José Pedro Sarmento de Rebocho Lopes, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Doutora Teresa Isabel Machado Moura de Oliveira e Ferraz Lacerda, Professora Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Arguentes:

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 22:07:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias