Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto | Mestre Ângelo Miguel Pedregal de Brito
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

14 de fevereiro de 2019 | 15h00 | Auditório Alberto Amaral

Requeridas pelo Mestre:
Ângelo Miguel Pedregal de Brito

Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto
com o título:
"Competitive design in youth soccer: Assessing the influence of game constraints on players’ performance”

Presidente:

• Doutor António Manuel Fonseca, Professor Catedrático e Diretor da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutor Hugo Miguel Cardinho Alexandre Folgado, Professor Auxiliar da Escola de Ciências e Tecnologia, Departamento de Desporto e Saúde da Universidade de Évora.
  • Doutor Filipe Manuel Clemente, Professor Assistente da Escola Superior de Desporto e Lazer do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
  • Doutor José António Ribeiro Maia, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
  • Doutor Júlio Manuel Garganta Silva, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Orientador.
  • Doutor José Guilherme Granja Oliveira, Professor Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Arguentes:

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-19 às 17:44:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais