Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O portfolio como estratégia de avaliação formativa alternativa no ensino superior: potencialidades, riscos e desafios

O portfolio como estratégia de avaliação formativa alternativa no ensino superior: potencialidades, riscos e desafios

Título
O portfolio como estratégia de avaliação formativa alternativa no ensino superior: potencialidades, riscos e desafios
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2010
Autores
Paulo Marinho
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Raízes investigativas II: a gramática da permanência na educação (2022)
Livro
Marinaide Freitas; Gerson Tavares do Carmo; Paulo Marinho; Jailson Costa da Silva; Andresso Marques Torres
Projeto Autoavaliação de Escolas e Gestão Escolar: a Utilização da Avaliação na Tomada de Decisão: apresentação de resultados (2023)
Livro
Carla Figueiredo; Marta Sampaio ; Paulo Marinho; Preciosa Fernandes; Amanda Dihl Moraes
O outro lado (2008)
Livro
Paulo Marinho
Educação física e educação de jovens adultos: a saúde e a dança como criação curricular cotidiana (2023)
Livro
Nara Elisa Gonçalves Martins-Oliveira; Marinaide Freitas; Paulo Marinho

Ver todas (63)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-12-07 às 04:57:27 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico